Paulo Victor começa a se tornar principal candidato a prefeito de São Luís na base do governo Brandão

Mais articulado politicamente que o deputado Duarte Júnior, presidente eleito da Câmara Municipal consegue se movimentar com prestígio entre líderes partidários e liderar bloco forte de vereadores, tornando-se o principal adversário do prefeito Eduardo Braide neste início de pré-campanha

Paulo Victor lidera não apenas vereadores de São Luís, mas deputados e dirigentes partidários de peso na articulação pela Prefeitura de São Luís

O presidente eleito da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor (PCdoB) já é o principal pré-candidato a prefeito de São Luís na base  do governo Carlos Brandão (PCdoB).

Nenhum outro nome governista consegue ter tanta exposição pública e tanta influência política na capital maranhense quanto o parlamentar comunista.

Bem mais articulado politicamente que o deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB), por exemplo, Victor consegue não apenas liderar um grupo poderosos de vereadores como se movimenta bem entre líderes partidários, deputados federais e estaduais.

Com a movimentação que faz, o vereador do PCdoB já é visto como o principal adversário do prefeito Eduardo Braide (PSD), que vai tentar a reeleição em 2024.

Paulo Victor se destaca mais que governistas tradicionais, como os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), Rubens Pereira Júnior (PT) e Bira do Pindaré (PSB), outros nomes cotados para a disputa pela prefeitura, sobretudo pelo prestígio que tem com o governador Carlos Brandão (PSB).

A partir de janeiro, quando assumir a Câmara Municipal, o vereador se tornará automaticamente o principal opositor de Braide.

Numa disputa que deverá marcar fortemente o ano pré-eleitoral de 2023. (Da redação com informaçoes do Marco D’Eça)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *