VÍDEOS E FOTOS! Menino de 2 anos morre e quatro pessoas ficam feridas ao serem atropelados dentro de condomínio em Timon

A mãe da vítima, outras duas crianças e uma adolescente de 15 anos também ficaram feridas no acidente.

Álvaro Leal Santana Campelo morreu após ser atropelado em condomínio - Foto: Reprodução

Um menino de 2 anos, identificado como Álvaro Leal Santana Campelo, morreu ao ser atropelado por um carro, enquanto brincava dentro do próprio condomínio no município de Timon/MA, vizinho a Teresina. O caso aconteceu durante uma festa, na noite da última segunda-feira (23).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mãe do menino, outras duas crianças e uma adolescente de 15 anos também ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Aos policiais, testemunhas relataram que, por volta das 20h, uma das convidadas da festa perdeu o controle do veículo que dirigia. Teria então invadido o playground do edifício e atingido parte das crianças que brincavam no local.

Segundo um investigador da Delegacia Regional de Timon informou ao Cidadeverde.com, as imagens de câmera de segurança mostram ela dirigindo devagar quando passa por um quebra-molas e o carro acelera de uma vez.

Para não atingir o salão onde a festa acontecia, ela teria desviado o carro e atingido o playground onde a vítima estava com a mãe, dois adolescentes e uma quinta pessoa ainda não identificada.

“As primeiras informações que temos é que ela foi convidada para festa, estava trafegando devagar, passou o quebra molas e há a possibilidade, e foi ventilado, que o salto alto enganchou e ela não conseguiu desenganchar. Quando enganchou o carro só parou quando atropelou as crianças”, informou o investigador ao Cidadeverde.com.

Apos o ocorrido, a motorista deixou o local com ajuda de uma suposta moradora do condomínio. A Policia vai tentar identificar a essa pessoa que ajudou a mulher e por qual motivo

Condomínio Village Joia

O cólegio Pro-Campus, onde o menino Álvaro Leal estudava, emitiu nota de pesar:

“Alunos e Famílias,

O Grupo Educacional Pro Campus, por meio da sua direção, professores e funcionários, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do pequeno ÁLVARO LEAL SANTANA CAMPELO, aluno do Pro Campus Baby, pelo seu falecimento nesta segunda-feira(23).

Neste momento de dor, a Instituição presta sua solidariedade à família enlutada, aos professores e amigos de Álvaro.

Comunicamos que amanhã(24), não haverá aula na turma do Maternal II B – manhã.

Atenciosamente, A Direção”

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *