Farmacêutico filho de ex-prefeito e irmão de vice-prefeito é morto a tiros durante assalto em São Luís

O dono de uma farmácia no São Bernardo, identificado como Lourenco Pinheiro de Moura de 63 anos, conhecido pela região como Seu Gabriel, foi morto após reagir a um assalto no final da tarde desta sexta-feira (12). A vítima era filho do ex-prefeito de Igarapé-Grande, Joaquim Pinheiro, e irmão do vice-prefeito Totota Pinheiro. 

O idoso, popularmente conhecido como Seu Gabriel, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (12), durante tentativa de roubo ao seu estabelecimento comercial, a Farmácia Gabriel, localizada na Avenida Tiradentes, no bairro São Bernardo, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, o crime foi praticado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. Após anunciarem o roubo, diante da reação do comerciante, um deles disparou dois tiros contra a vítima.

O idoso foi socorrido por populares, em um veículo, e levado a uma unidade de saúde. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Saída temporária Dia das Crianças 

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro identificado como Francivaldo Rodrigues dos Santos de 31 anos, foi dominado por populares quando tentava fugir na motocicleta e acabou sendo preso.

Segundo a polícia, Francivaldo Santos teria oito passagens e estava foragido da Justiça desde outubro, quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.

Em um vídeo, o assaltante aparece agonizando no asfalto, ainda com o capacete em um dos braços.

A moto usada pelos criminosos foi apreendida pelos policiais militares. O comparsa conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia.

Com informações do Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *