Mulher persegue e atropela assaltantes na Lagoa da Jansen após ser roubada na Avenida Litorânea, em São Luís

Uma motorista de aplicativo foi assaltada na Avenida Litorânea, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (12). A ação criminosa foi praticada por dois supostos assaltantes, que estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, de placa PTH-2180, do município de Peri-Mirim. Eles tomaram o celular da vítima e fugiram.

A motorista perseguiu os supostos assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Turismo (BPTUR), na área da Lagoa da Jansen. Ela pediu o celular de volta, mas os criminosos negaram e ainda fizeram o gesto de sacar uma arma.

Assustada, a vítima reagiu, acelerou o carro e atingiu a moto dos dois supostos assaltantes, que caíram em seguida. Um deles ficou ferido no chão e o outro tentou fugir.

Um policial militar, que estava passando de carro e à paisana pelo local, viu a ação e efetuou a prisão do suposto assaltante que tentou fugir. O outro que seria comparsa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os dois acusados foram encaminhados ao Plantão Central, na Rua das Cajazeiras, na região central, onde serão autuados em flagrante. A vítima do assalto não sofreu ferimentos. (Jornal Pequeno)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *