Caso Ana Caroline: Polícia prende suspeito de envolvimento na morte da jovem no Maranhão

Prisão aconteceu na quarta-feira (31), em Maranhãozinho, cidade onde Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, foi morta. Segundo a Polícia Civil, o preso é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança seguindo a vítima.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados. — Foto: Arquivo pessoal/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (31), Elizeu Carvalho de Castro, de 32 anos, suspeito de envolvimento na morte da jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, em Maranhãozinho, cidade a 232 km da capital São Luís. Ela foi encontrada morta em 10 de dezembro.

O suspeito foi preso em Maranhãozinho, cidade onde Ana Caroline foi morta. Segundo a polícia, ele é o homem que aparece de camisa branca, em uma motocicleta, e segue a jovem por uma rua do município.

Ana Caroline Sousa Campêlo foi morta em 10 de dezembro logo após sair do trabalho, a jovem teve a pele do rostoo couro cabeludo, os olhos e as orelhas arrancados. Ela havia se mudado para a cidade havia poucos meses, para morar com a namorada.

O vídeo mostra a jovem, pela Rua Nova Um, via que dá acesso à estrada para Cachimbós. Ao terminar a rua, a jovem lésbica vira à direita. O relógio registra 1h59 da madrugada. Segundos depois, surge na gravação um homem de camiseta branca em uma moto e faz o mesmo trajeto do que a jovem.

O corpo de Ana Caroline foi encontrado por familiares próximo à Rua Getúlio Vargas, a cerca de 300 metros da rua onde ela teria virado com sua bicicleta. Os parentes encontraram primeiro sua bicicleta antes de achar seu corpo.

Uma vizinha de Ana Caroline contou à polícia que, pouco antes de desaparecer, viu a jovem com um homem de camiseta branca em uma moto.

A testemunha disse ter visto quando esse homem colocou Ana Caroline no veículo e partiu em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cachimbós – onde o corpo foi posteriormente encontrado. (Com informações do G1MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *