VÍDEO! Policial reage a tentativa assalto e mata suspeito a tiros em São Luís

Na madrugada de sexta-feira, 16, um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos suspeitos que, segundo a Polícia Civil do Estado do Maranhão, foi identificado como Luís Fernando Nogueira Viegas, de 30 anos de idade. A ocorrência foi registrada no bairro Habitacional Turu, em São Luís.

 

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o policial estava saindo de casa para buscar seus pais e levá-los a uma consulta médica, quando foi abordado pelo suspeito, que estava armado.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver um carro diminuindo a velocidade em uma rua paralela àquela em que o policial se encontrava.

Posteriormente, dois dos assaltantes desembarcaram do veículo, com um deles sacando a arma e anunciando o assalto. Foi nesse momento que o policial reagiu, atingindo um dos suspeitos nas costas, que morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, Luís Viegas já teria registro de passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.O suspeito também estaria envolvido em um assalto à casa de uma delegada no bairro Vinhais.

Além do suspeito morto, existe a hipótese de que outros dois homens estivessem envolvidos na ação e fugiram após o confronto. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar os demais envolvidos. (O Informante)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *