Mais duas pessoas morrem eletrocutadas no Maranhão; só entre janeiro e fevereiro, foram sete mortes por descarga elétrica registradas no Estado

Um homem, identificado como Ítalo Morais, morreu eletrocutado enquanto trocava uma lâmpada dentro da empresa em que era dono, no município de Olho d`Àgua das Cunhâs, a cerca de 300 km de São Luís. O caso é semelhante a outro, que aconteceu em Joselândia, na noite de quarta-feira (28). Maria Rosa, de 30 anos, morreu eletrocutada ao quando tentava desligar um tanque de lavar roupas. 

Homem morre eletrocutado em Olho D'água das Cunhãs

.De acordo com testemunhas, o caso aconteceu na tarde de sexta-feira (1º). Ítalo era comerciante, do ramo de bebidas, e teria tentado instalar a lâmpada sem desligar o disjuntor de energia.

Após sofrer a descarga elétrica, Ítalo ainda foi levado a um hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. 

Maria Rosa, de 30 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao manusear um tanque de lavar roupas, no município de Joselândia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro caso no Maranhão 

O caso é semelhante a outro, que aconteceu em Joselândia, na noite de quarta-feira (28). Maria Rosa, de 30 anos, morreu eletrocutada ao quando tentava desligar um tanque de lavar roupas.

Segundo testemunhas, a vítima tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico. Os vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local.

Devido às dificuldades no acesso de carros, por causa de uma obra na estrada de acesso ao povoado, foi necessário fazer o transporte do corpo da vítima através de uma rede.

Mulher morre eletrocutada ao usar tanque de lavar roupas no MA | Maranhão | G1

Apesar das dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório.

Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima voluntariamente realizou o transporte

(Com informações do portal G1MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *