VÍDEO! Lancha de empresário pega fogo e deixa três pessoas gravemente feridas no interior do Maranhão

A explosão aconteceu no domingo (3), em um trecho do Rio Pindaré. Vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus.

Lancha explodiu com três pessoas dentro da embarcação. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma lancha explodiu, nesse domingo (3), no Rio Pindaré, localizado na área rural do município de Monção, no interior do Maranhão. O caso aconteceu após uma tentativa de ligação direta depois de uma falha no motor da embarcação.

Os três ocupantes que estavam a passeio dentro da lancha ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por pescadores que estavam no rio no momento da explosão

Ao serem socorridas, as vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Monção, onde receberam atendimento médico. Lá, foi constatado que os ocupantes da embarcação sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau. Após o atendimento na unidade, as vítimas foram transferidas para um hospital na capital maranhense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), após pegar fogo, a embarcação foi resgatada por Bombeiros, que fizeram um trabalho de rescaldo na lancha.

Confira a reportagem do Portal Top News: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *