Assista! Barco naufraga com sete pessoas na Ponta d`Areia, em São Luís

Um barco com sete pessoas naugrafou, na tarde deste sábado (16), na Baía de São Marcos, na praia da Ponta d’Areia, na orla de São Luís. Todos os ocupantes foram resgatados com vida. A informação foi confirmada pelo coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Célio Roberto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam na embarcação que fazia pesca na região, quando ela naufragou na altura da Praça dos Pescadores, orla da capital. Um dos tripulantes chegou a pular da embarcação antes dela naufragar e conseguiu chegar até a faixa de areia.

No momento do acidente, o tempo estava instável na área. O resgate foi feito com o auxílio de um helicóptero Centro Tático Aéreo (CTA).

Ocupantes foram resgatados com vida da embarcação — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Equipes de resgate dos Bombeiros foram acionadas e fizeram o resgate dos outros seis ocupantes da embarcação, com o auxílio de jetskis. Segundo os Bombeiros, todos os tripulantes usavam colete salva-vidas, foram resgatados e retirados do alto mar sem escoriações.

Barco com seis ocupantes naufraga na orla de São Luís (MA) — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O coronel do Corpo de Bombeiros informou que, até o momento, não se sabe as causas do acidente. O incidente será investigado pela Marinha do Brasil.

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *