Está internada no Hospital Carlos Macieira esposa de empresário morto em acidente durante trilha em Barreirinhas

Deu entrada no Hospital Carlos Macieira (HCM) Rosemary Rocha de Sousa, esposa do empresário da construção civil, José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, que morreu num grave acidente com UTV, no início da tarde deste domingo, 17, na localidade Vassouras, região dos pequenos Lençóis Maranhenses.

O estado de saúde de Rosemary, que, segundo confirmou O INFORMANTE, não é sobrinha do senador Weverton Rocha, é estável. Ela desceu do helicóptero e foi caminhando até a ambulância. Deu entrada no HCM muito abalada psicologicamente, e, pelo visto, sem saber do óbito do esposo.

No Carlos Macieira, segundo a equipe médica que recebeu a vítima, serão realizados todos os exames de um paciente politraumatizado.

Muito amigo do empresário, o senador Weverton Rocha estava no local do acidente e entrou em contato com o governador Carlos Brandão para que disponibilizasse o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) para socorro da vítima.

A aeronave não teve condições de pousar em Barreirinhas devido às condições do tempo. Infelizmente nada mais pode ser feito em relação a Arnaldinho, que morreu no percurso entre Vassouras e Atins.

Rosemary foi trazida para São Luís em um avião de pequeno porte, no qual estava também o senador Weverton Rocha. Ela está sendo submetida a exames jo Horpital Carlos Macieira.

O corpo do empresário veio para São Luís em ambulância.

Empresário morre em acidente em trilha de UTV em Barreirinhas – Zeca Soares

O acidente – O acidente aconteceu quando o empresário, com a esposa, fazia trilhas nos pequenos Lençóis de Barreirinhas, na localidade Vassouras, em companhia de outros amigos.

Arnaldinho perdeu o controle do UTV que dirigia num dos chamados “facões”, e capotou, batendo violentamente a cabeça. Rosemary foi lançada do UTV e ficou ferida, mas sem maiores gravidades.

Sem cinto – Segundo informações obtidas pelo portal, Arnaldinho não estava usando o cinto de segurança. Ele teria colocado o cinto no conector, mas sem passar em sua volta.

Weverton estava na trilha – O senador Weverton Rocha confirmou a O INFORMANTE que também participava da trilha com o empresário Arnaldinho e a esposa. O parlamentar acaba de divulgar nota de pesar em suas redes sociais.

Com informações do Portal o Informante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *