Homem morto na Litorânea era jogador do Cavalo Marinho e morava no São Francisco

Fernando Costa (o mais alto) junto com amigos do time

Amigos informaram que Fernando Tadeu Costa, de 53 anos –  morto a pauladas e facadas na Avenida Litorânea – era jogador do time de futebol amador, Cavalo Marinho, e trabalhava como representante comercial.

Fernando Costa não era casado e morava no São Francisco, junto com a tia e dois sobrinhos. Os amigos do Cavalo Marinho estão no Instituto Médico Legal (IML), para providenciar o enterro de Fernando Costa.

De acordo com a polícia, Fernando Tadeu Costa, de 53 anos, foi agredido com pauladas, esfaqueado e morto pelos assaltantes. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, na Avenida Litorânea.

Fernando era representante comercial e muito querido

Encontro pelo watzap

De acordo com a polícia, Fernando tinha um encontro marcado encontro pelo watzap com a mulher, identificada como Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos, que atraiu a vítima para o local, onde já estavam os outros três comparsas. Fernando foi morto na areia da praia.

Os acusados do latrocínio foram presos e identificados pela Polícia Civil como Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorge Anderson Veloso Barbosa, de 22, e Ramon Façanha Gomes, também de 22 anos. Depois de autuados, ambos serão levados ao presídio de Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *