Polícia prende bandido que roubou táxi na Cohab com drogas e colete balístico da Polícia Rodoviária

O bandido quase foi linchado pelo povo da Raposa

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender, na Raposa, o bandido não identificado que roubou o veículo táxi VW/Novo Gol MCL MCV, cor branca, placa PSR-7150, no posto de táxi localizado nas proximidades da feira do Conjunto Cohab.  O carro ficou danificado porque o bandido bateu o veículo no meio-fio.

O roubo aconteceu no começo da noite de ontem, quando o assaltante foi ao posto de táxi da Feira da Cohab,  e pediu uma corrida para a Isabel Cafeteira. Momentos depois de sair da Cohab, por volta de 21h, o bandido anunciou o assalto, tomou o Gol  e abandonou o defensor nas proximidades do Motel Sensualy.

Na manhã de terça-feira, o Gol foi interceptado por uma guarnição da PM na cidade da Raposa. O bandido, que estava ao volante, tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e bateu contra o meio fio da avenida, sendo imediatamente preso pelos policiais, algemado e colocado no porta malas do camburão.

O Gol roubado seria entregue a “Pimpolho”

Com o assaltante, a Polícia Militar apreendeu droga preparada para venda, balança de precisão, produtos químicos, uma TV e um colete balístico da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A polícia desconfia que o bandido é integrante de uma das facções criminosas que controlam bairros da periferia da capital.

Ao ser interrogado pelos policiais militares, o assaltante confessou que levaria o táxi roubado para uma inversão denominada “Favela”, e entregaria o veículo para outro bandido conhecido no mundo do crime como “Pimpolho”. A polícia acha que o Gol seria trocado por drogas ou desmanchado para vender as peças.

Armas,drogas,objetos roubados e colete da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.