Marido vê esposa em vídeo com o prefeito taradão, passa mal e morre do coração

 

Parte do video que provocou a morte do homem traído

O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, fez mais uma vítima em suas estripulias sexuais. O marido de sua amante, após ver o vídeo da traição da esposa com o médico ginecologista, passou mal, foi levado às pressas ao hospital do Município, mas não resistiu. Ele tinha problema no coração. O enterro aconteceu na quinta-feira (15).

Dr. Hilson — acusado de assédio e estupro — gostava de filmar com o próprio celular suas escapulidas do casamento. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e foram o estopim para que mulheres, das mais diversas idades, criassem coragem para dizer que o médico era um monstro. Além de trair a esposa sem o menor peso na consciência, forçava relacionamentos com as pacientes.

Desde a década de 1990, Dr. Hilson é acusado de estupro. O médico é conhecido por fazer acordos com as vítimas, para que elas retirem as acusações. Ao que tudo indica, desta vez, não vai dar certo. O nome da amante de Dr. Hilson é Carmelita. O esposo traído se chamava Antônio Ferreira Diogo.

Confira a foto do velório:

Amigos foram ao velório se despedir do amigo

Ceará News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.