Assaltantes e traficantes são presos em flagrante em Davinópolis e Imperatriz

Os assaltantes Benício e Severino foram presos

Policiais Militares de Davinópolis prenderam, em flagrante, dois assaltantes identificados como Benício Costa Mendes e Severino Amaral de Sousa. A dupla foi presa com um revólver, calibre 38, e uma moto Bros, tomada de assalto no bairro Bom Jesus.   

A prisão aconteceu quando a polícia soube que os dois roubaram a moto Bros, vermelha e placa PSC-0646, e fugiam para Davinópolis, pela estrada vicinal conhecida como cacauzinho.

No momento da perseguição, o que estava na garupa atirou contra  a guarnição. A moto derrapou, os bandidos caíram, foram presos e levados a delegacia, onde estão à disposição da Justiça.

Dagmar e Lindaura estavam traficando no Bacuri

Tráfico no Bacuri

Em imperatriz, a Polícia Militar, prendeu, em flagrante, duas mulheres identificadas como Dagmar e Lindaura, e apreenderam um adolescente, ambos acusados de tráfico de drogas na Rua Rio Branco, no Bairro Bacuri, na periferia da cidade.

Dagmar, Lindaura e o adolescente de 17 anos foram colocados na viatura da Polícia Militar, e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, da cidade de Imperatriz.

Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos

Em poder dos traficantes, a policia apreendeu papelotes de crack, quatro celulares e até um cartão do Bolsa Família. Os celulares estão na delegacia e podem ser recuperados pelos donos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *