Colisão entre Fiesta e caminhão provoca a morte de bebê de apenas cinco meses

 

O caminhão caiu dentro do Riacho depois da batida

A polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o bebê Cristiano Lima Rodrigues de Andrade, de apenas 5 meses de idade, nascido dia 1° de novembro de 2017, morreu em um greve acidente, ocorrido por volta de 4h manhã do último sábado (7), no Km 268 da BR-010, em Imperatriz. O acidente provocou muita comoção na região Tocantina.

O bebê Cristiano Lima estava no colo da mãe, no banco traseiro do Fiesta e sofreu uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi prontamente atendido pelos médicos e paramédicos de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 05h40m.

Segundo a PRF, chovia muito no momento que ocorreu a colisão entre um caminhão e o Ford  Fiesta. O veículo de passeio seguia com quatro ocupantes, da cidade de Imperatriz para a cidade de Açailândia, quando teria invadido a contramão e ocasionando a colisão com o caminhão, que vinha em sentido contrário.

A mãe tinha tirado o filho do bebê conforto para amamentar

Tirou o filho do bebê conforto

O caminhão saiu de pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do Rio Barra Grande. A carga de madeira foi sacada da carroceria. O condutor do Fiesta, de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves, e foi resgatado com muita dificuldade, com a ajuda de uma equipe do pelo Corpo de Bombeiros.

O passageiro que ocupava o banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro ficaram feridos.  Momentos antes do acidente, a mãe  havia tirado o filho do bebê conforto para amamentar O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e passa bem. Todos foram socorridos por uma equipe do SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *