MISTÉRIO: Dois policiais militares são encontrados mortos dentro da viatura

Viatura da Polícia Miltiar do Rio de Janeiro

Dois policiais militares foram encontrados desacordados, na manhã deste sábado, dentro de uma viatura na Estrada Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Os PMs foram identificados como o sargento Rosemberg de Jesus Príncipe e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos. De acordo com as primeiras informações, eles não tinham sinais de violência.

Os policiais foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para apuração das causas das mortes. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso.

Ambos eram lotados no 31° BPM (Recreio). O sargento Príncipe tinha 38 anos, estava na Corporação desde 2005, era solteiro e sem filhos. Já o soldado Bruno tinha 36 anos, estava na corporação desde 2013, era casado e deixa dois filho.

Sargento Príncipe, de 38 anos, foi encontrdo morto na viatura

Caso semelhante

Pelas redes sociais, colegas dos PMs relembraram um caso semelhante ocorrido em 2016. Dois policiais foram encontrados inconscientes dentro de uma viatura no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, com espuma na boca.

A suspeita na época era de que eles teriam sido envenenados pelo gás do escapamento da própria viatura. A PM não confirmou se, na ocorrência deste sábado, também havia vestígios de intoxicação, como no caso de 2016, e informou que vai aguardar a perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *