Helicóptero cai com a noiva quando piloto tentava pousar no local do casamento

Os convidados ficaram apavorados com o grave acidente

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim da tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Apesar do acidente, o casamento foi mantido, informou a empresa responsável pelo evento.

Segundo um convidado do casamento, o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes de pousar. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, informou. Após a saída das três pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros.

O incêndio foi registrado de longe pelos moradores

 Hélice na torre

A casa de eventos tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair. No vídeo, é possível ver que havia convidados próximos ao local da queda.

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machuraram nas mãos.

As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa deVinhedo, segundo os bombeiros.

Os destroços da aeronave que pegou fogo ao cair

 Festa mantida

Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos.

“Informamos que a respeito do acidente ocorrido nesta tarde que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos e eventuais esclarecimentos.”

Fonte: G1

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.