Dois homens são presos acusados de estuprar e matar os filhos em Carolina e Ribamar

Antônio foi preso acusado de estuprar a própria filha

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, em menos de 24 horas,  nas cidades de Carolina e São José de Ribamar, dois homens identificados como Antônio Nascimento Dias, de 26 anos: e Lucas de Jesus Reis, de 19 anos. Antônio é suspeitos de abusar sexualmente da filha, de apenas três anos de idade. Lucas é suspeito de abusar sexualmente e matar o enteado, de apenas um ano de idade.  

Antônio Nascimento Dias foi preso pela Polícia Civil da cidade de Carolina, acusado de estuprar a própria filha, de apenas três anos de idade. Se o tarado sexual for condenado pela Justiça por estupro de vulnerável, pode pegar de 8 a 15 anos de cadeia.

O maníaco sexual Lucas de Jesus Reis, de 19 anos, foi preso suspeito de matar, por asfixia e abuso sexual,  seu próprio enteado, de apenas um ano, na tarde de quinta-feira (10), no bairro Cidade Verde, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Asfixia e abuso sexual

De acordo com a delegada Rosa Maria, do Maiobão, Lucas disse que a criança sofreu uma queda da cama quando estavam só os dois em casa. Contudo, a delegada informou que a versão do pai foi contrariada pelo trabalho do legista responsável pelo caso.

“Segundo o legista, o laudo aponta a  morte foi por asfixia e  abuso sexual. O padrasto Lucas foi preso e autuado em flagrante”, disse a delegada. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, mas será encaminhado à Delegacia de São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *