Polícia prende nove envolvidos em “saidinhas bancárias” no Maranhão

Rangel Cardoso (à esquerda) e Thiago Carvalho (à direita)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Maranhão, por meio do  Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras,  efetuou na quinta-feira (17) o cumprimento de nove mandados de prisão mediante investigação de presos na quarta-feira (16), por envolvimento com “Saidinhas Bancárias” em São Luís.

Joyce Kelly

De acordo com informações  da superintendente estadual de investigações criminais, Nilmar da Gama, os suspeitos tinham sido levados para Plantão Central da Cidade Operária. “Eles foram presos na noite de quarta (16), em flagrante  delito, por estarem portando duas armas de fogo. Após investigações, descobriu-se que eles deram nomes falsos e possuíam uma grande ficha criminal”, afirmou a delegada Nilmar.

Dentre os presos estão:

  • Joyce Kelly Carvalho Araújo. Ela já havia sido presa em 2017 por tráfico de drogas.
  • Rangel Cardoso Evangelista. Ele era conhecido como “Japonês” e responde a processos por roubo em Pernambuco e no Pará, seu estado de origem.
  • Thiago Carvalho Souza. Ele que havia se identificado pelo nome falso de Diego Carvalho Souza) e foi cumprido um mandado de prisão decorrente de Sentença Penal Condenatória expedido pela Comarca de Belém-PA.
  • Luan Wagner Martinez Silva. Ele também havia se identificado pelo nome falso de Savio Mateus Vale da Silva, contra quem foram cumpridos oito mandados de prisão, sendo sete expedidos pela justiça de Pernambuco e um mandado de recaptura expedido pela Justiça do Pará.

Luan Wagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *