Pinto Catingueiro desmente os boatos e garante que vai disputar a Prefeitura de Poção de Pedras

Pinto Catingueiro: “Quero ajudar meus conterrâneos”

Por Suêlda Santos 

O economista e empresário, Pinto Catingueiro, garantiu nesse domingo (20), que pretende ser candidato a prefeito de Poção de Pedras, sua terra natal, nas eleições de outubro 2020. Com isso, Pinto Catingueiro colocou uma pá de cal nos boatos espalhados em São Luís, dando conta de sua desistência do projeto político de melhorar a vida do povo de Poção de Pedras, na região do Médio Mearim.

Consultado pelo Blog da Suêlda Santos sobre os boatos da desistência de disputar a Prefeitura, Pinto foi taxativo: “Nunca falei em desistir do meu sonho de ser prefeito de Poção de Pedras. Quero ajudar o povo da minha terra natal, especialmente os mais carentes. Dei uma parada por motivos pessoais”, disse.

Pinto Catingueiro ao lado da esposa Danielle

LUTA RECONHECIDA  

O economista e empresário, Pinto Catingueiro, filho do saudoso fazendeiro, Carlos Catingueiro, venceu na vida como comerciante de gêneros alimentícios, no João Paulo, em São Luís.

Hoje, Pinto Catingueiro está estabelecido na cidade de Poção de Pedras. Mora na bela Fazenda Paraíso e é dono da Distribuidora Catingueiro, uma das maiores da região do Mearim.

Desde que se estabeleceu em Poção de Pedras, Pinto Catingueiro trabalha, com recursos próprios, para melhorar a vida da população de Poção de Pedras, especialmente dos carentes.

Como resultado desse trabalho humanitário, Pinto Catingueiro conquistou o povo de Poção de Pedras, especialmente os mais humildes, que querem o empresário no comando da Prefeitura em 2020.

Apesar de financeiramente realizado, Pinto Catingueiro deseja voos mais altos na política. Quer ser prefeito e comandar os destinos da população da sua querida terra natal, Poção de Pedras.

Júnior Cascarias, Cássia Ribeiro e o vereador Mano

MANO CANDIDATO

Por outro lado, o prefeito Júnior Cascarias (PC do B) está articulando nos bastidores para eleger seu sucessor. Especula-se que o candidato pode ser o vereador Mano, um dos mais prestigiados na gestão municipal. Recentemente, Júnior Cascarias nomeou como secretária de Saúde e Saneamento Básico de Poção de Pedras a esposa do vereador Mano, Cássia Ribeiro. Tem rumo.  Mano e muito ligado ao prefeito Júnior Cascarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *