Casal rouba um Crossfox na Vila Santa Efigênia e comete assaltos na região da Cidade Operária

Kellwin e Luziane foram presos pela PM

Políciais militares do 6ºBPM conseguiu prender, na noite da última terça-feira (22), o elemento Kellwin Silva Duarte (20), a mulher Luziane Michelle Pinheiro Pereira (18), e apreenderam um adolescente infrator de 16 anos de idade. O trio é suspeito de cometer vários assaltos na região da Cidade Operária, na capital maranhense.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento a guarnição recebeu informações precisas de que três elementos, a bordo de um veículo Crossfox de cor prata, estariam cometendo vários assaltos na região da Cidade Operária.

O veículo foi avistado pela guarnição, que deu ordem de parada, mas foi ignorada pelos ocupantes.  Foi iniciada uma perseguição que acabou no momento que os criminosos perderam o controle do carro e colidiram contra um ônibus.

Roubo qualificado

Segundo a polícia, ainda no local, os criminosos confessaram que tinham roubado o veículo no bairro Santa Efigênia, para cometer outros atos criminosos.  Na ação ainda foi apreendido um revólver, de calibre 32 e duas munições intactas.

Depois de receber voz de prisão em flagrante, os três suspeitos foram apresentados ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária, e autuados, em flagrante, pelos crimes de roubo qualificado, pelo emprego de arma e concursos de menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *