Sindicato revela que mais de 80% dos postos de combustível de São Luís secaram

Este posto secou

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA), João Rolim, anunciou que mais de 80% dos postos de São Luís secaram.

Segundo Rolim, atualmente, cerca 80% a 90% dos postos já não tem mais gasolina em São Luís. “A gente tem procurado os empresários e os fornecedores, e confirmamos que a maioria já não tem mais”, disse.

De acordo com o Sindcombustíveis-MA, a maioria dos postos de São Luís trabalham com estoque de dois a três dias, em média. Portanto, se não houver abastecimento, até sábado (26) todos os postos da capital já estarão secos.

Onde tem combustível a fila é imensa

 Dez bloqueios

“Eu lhe afirmo pela associação dos estoques que, se está com mais de três dias sem abastecimento, é normal que se termine tudo. Com certeza, até o início de sábado já não tem mais combustível”, afirmou Rolim.

Os postos estão secando por conta da falta de transporte do combustível até a cidade. Vários trechos de rodovias federais permanecem bloqueados no Maranhão. Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais de dez pontos de bloqueio em estradas que cortam o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *