Polícia prende mais três membros da quadrilha que assaltou o Mateus da Cohama

A Polícia conseguiu prender quatro dos cinco homens que, fortemente armados, invadiram o Supermercado Mateus da Cohama, no final da manhã de sexta-feira, dia 18 de maio. Segundo informações da polícia, os bandidos roubaram grande soma em dinheiro da Tesouraria do Mateus, calculada em mais de R$ 200 mil e fugiram.

 

Os presos foram identificados pela polícia como o suposto mentor do assalto, o vigilante da empresa terceirizada de segurança do Mateus, Antônio Carlos dos Santos; Francisco Ricardo Monteiro, vulgo “Bob Magnata”; e José Ribamar, vulgo “Mangueirão”. O outro suspeito, do crime Ivo Johnatan está foragido.

Outro preso

O primeiro suspeito foi Arlysson Cardoso Lindoso, que foi preso na manhã de terça-feira, dia 22 de maio, no estacionamento do Hospital Centro Médico, no Monte Castelo, em São Luís. Arlysson cumpria pena em regime semi aberto.

Segundo informações da polícia, Arlysson usava o estacionamento do hospital particular para esconder um carro Agile, de placa OJI-8183, usado no roubo ao Supermercado Mateus. Com o suspeito os policiais apreenderam R$ 1.593,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *