Choque entre moto e Toyota deixa um morto e um ferido na cidade de Morros

Danino Barros era muito querido na região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um grave  acidente ocorrido na tarde de sábado (2), no km 37,8 da BR 402, no município de Morros,  resultou na morte imediata do condutor da motocicleta, de placa NXG-7266/MA, Danilo Barros Santos, de 32 anos, e em ferimentos em outra pessoa que mora no povoado Mata.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu quando a moto colidiu na traseira de uma Toyota Bandeirantes, na rodovia que liga a região do Munim aos Lençóis Maranhenses. Percebendo a gravidade do acidente, o motorista fugiu do local e não foi identificado.

Populares foram ver o corpo da vítima

Manobra fatal 

A PFR apurou que o acidente foi causado por uma manobra do motorista da Toyota, quando ele tentou entrar para o bairro Pedreiras, às margens da BR 402. A força da colisão deixou também a segunda vítima que foi levada ao hospital gravemente ferida.

De acordo com informações de populares, a vítima Danilo Barros Santos era muito conhecida em Morros e nos demais municípios da região do Munin. A morte dele causou muita comoção entre familiares e amigos, que participaram do velório e do sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *