Duas mulheres recorrem ao suicídio na segunda-feira no Estado do Maranhão

Maria do Espírito Santo Abreu da Silva , de 84 anos

A Polícia Militar do Maranhão informou que duas mulheres identificadas como Maria do Espírito Santo Abreu da Silva, de 84 anos; e Cleidenir Carneiro Mendes, de 32 anos, recorreram ao suicídio nas últimas 24 horas, nos municípios de Bacabal e Nina Rodrigues.      

Casa onde ocorrreu o sucídio em Bacabal

De acordo com a polícia, Maria do Espírito Santo cometeu suicídio, por enforcamento, na noite de segunda feira (18), em sua casa na rua São Domingos, Vila Coelho Dias, em Bacabal. O filho da vítima achou a mãe pendurada e disse ela sofria de problemas de saúde, não conseguia dormir e tinha alucinações.

Cleidenir tinha denunciado o marido na polícia

Na frente dos filhos

Conforme a polícia, Cleidenir Mendes, natural do município de Matinha, residente no bairro Palmeiral, em Nina Rodrigues, cometeu suicídio, detonando um tiro abaixo do queixo, usando uma espingarda bate bucha, na presença de  dois filhos menores. O suicídio aconteceu o começo da noite de segunda-feira (18).

Os policiais apuraram que o casal discutia com muita frequência.  Cleudenir denunciou na delegacia que na sua casa era muito frequente a presença de usuários de drogas, em companhia de seu companheiro, o que sempre gerava discussão. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os dois suicídios.

1 pensou em “Duas mulheres recorrem ao suicídio na segunda-feira no Estado do Maranhão

  1. Sou contra o suicídio, porque apenas DEUS supremo, bondoso e absoluto, Criador de tudo pode nos tirar a vida. A vida é dom dele e somente ele pode tirá-la a qualquer momento. Desejo o descanso dela em paz. Deus tenha dela misericórdia e perdoe-a pela situação de desespero. Amém !

    Sou de Manaus aqui no Amazonas. Tchau !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.