Oito bandidos assaltam ônibus da ServBus na estrada de Cujupe e “raspam’ tudo dos passageiros; suspeito é preso com drogas

Um ônibus como este da ServBus foi alvo dos bandidos no Cujupe

A Polícia Militar (PM) informou que um ônibus da empresa ServBus, que fazia a linha São Luís/Cururupu, foi assaltado por 8 bandidos que fizeram um verdadeiro “raspa” nos passageiros, levando dinheiro e pertences de quem estava no  coletivo.

O assalto aconteceu o final da tarde de sexta-feira (29), às 18h, na MA-106, nas proximidades do povoado Goiabal, entre Bequimão e Alcântara. A ocorrência foi atendida por guarnições  da PM de Bequimão, com reforços da Força Tática da Regional de Pinheiro.

Depois de serem acionados para prender os suspeitos, os policiais viram uns rapazes em atitude suspeita, com as  características dos assaltantes do ônibus da Serv/Bus, que fugiram, deixando para trás duas motos, uma CB Twister, preta, sem placa e uma Fan, preta.

Jackson Lure Felício Lima, acusado de assalto ao ônibus, foi preso com drogas

Motos roubadas

A polícia fez uma pesquisa pelo chassi da moto. Foi encontrada a numeração da placa PSU-4220. O veículo consta no sistema da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão como roubado. A moto foi recolhida para a delegacia para ser entregue ao dono.

Na ocasião, a polícia também encontrou uma moto Fan, preta, de placa NNE-9723, que estava com os suspeitos. Os policiais realizaram diligências incursões na região onde aconteceu o assalto para tentar capturar os suspeitos, mas não teve o êxito esperado.

Jackson Lure Felício Lima está com a panturrilha furada de bala

 Suspeito preso

Mas, na tarde de sábado (30), a Polícia Militar (PM) prendeu no Terminal Hidroviário de Cujupe, em Alcântara, um jovem em atitude suspeita, tentando comprar passagem para viajar de Ferry Boat para São Luís. No momento da compra da passagem, os policiais militares que estavam de plantão suspeitaram do rapaz e fizeram a abordagem.

Crack, cocaína e maconha apreendidos com Jackson Lure Felício Lima

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de participar do assalto ao ônibus da ServBus, na última sexta-feira (29), perto ao ramal de Raimundo Sú, onde 8 bandidos roubaram pertences e dinheiro dos passageiros. O acusado está com a panturrilha direita perfurada de bala.

Crack, cocaína e maconha

Com o suspeito a polícia encontrou a quantia de R$ 454,95 em espécie; 49 papelotes de substância aparentando ser crack; aproximadamente 100 gramas de uma substância aparentando ser cocaína; 32 trouxinhas de substância aparentando ser maconha.

Sem identificação, o jovem disse que seu nome é Jadson Lure Felício Lima, é menor de idade, mas não tinha documento na hora da abordagem para comprovar. Em depoimento, Jadson disse que mora do bairro Coqueiro, na Estiva, na zona rural de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *