Daniella Tema participa de cavalgada em Capinzal do Norte, em comemoração ao aniversário do amigo vereador, Dr. Almeida

A pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Democrata (DEM), Daniella Tema participou na quarta-feira (18), de uma grande cavalgada no povoado Santa Rosa em Capinzal do Norte, em comemoração ao aniversário do vereador e amigo, Dr. Almeida.

Na oportunidade, Daniela Tema recebeu apoio do vereador Dr. Almeida e do líder político Marcos Carneiro. Os dois prometeram que estarão unidos para conquistar uma boa votação para a pré-candidata a Assembleia Legislativa, no município de Capinzal do Norte.

Logo cedo, Daniella Tema e o esposo, Dr. Cleomar Tema, participaram de um delicioso café da manhã oferecido a todos os participantes da cavalgada, na residência do aniversariante, Dr. Almeida, que esteve sempre cercado pela sua bela família.

Várias personalidades  políticas estiveram presentes parabenizando o vereador Dr. Almeida, entre elas o presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum Dr. Tema, o suplente de senador, Pastor Bel e o vereador de Capinzal do Norte, Kleiton, entre outras.

Dr. Almeida que é uma grande referencia política em Capinzal do Norte e região, onde tem um brilhante trabalho realizado como advogado, sendo um vereador com seis mandatos..

Dr. Almeida tem uma família grande e admirável, com 18 filhos, e abraçou a pré-candidatura de Daniella Tema, por acreditar no seu projeto político de conquistar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa.

Também estava presente o líder da oposição e ex-secretário de Administração naquele município, Marcos Carneiro. “Nesta data, quero parabenizar essa pessoa maravilhosa e me sinto honrado em postar essa foto ao lado dele de meu pai, Dr. Tema, prefeito de Tuntum, e de nossa futura Deputada Estadual, Dra. Daniela Tema, a rainha da simpatia. Parabéns Dr. Almeida e que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida e que sempre continue assim, essa pessoa maravilhosa”, postou na rede social Marcos Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *