Bandidos invadem São Luiz Gonzaga, metralham viatura da PM e explodem Banco do Brasil

A Polícia Militar (PM) informou que os moradores da pequena cidade de São Luiz Gonzaga, na região Mearim, no interior do Maranhão, viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira (6). Por volta de 1h30 da madrugada homens fortemente armados invadiram a cidade e assaltaram a agência do Banco do Brasil. 

Os bandidos crivaram de balas a viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente ao Destacamento Policial. Depois rumaram para a agência do Banco do Brasil e usando explosivos tentaram roubar o dinheiro da agência mas não conseguiram.

Os assaltantes não mexeram nos caixas eletrônicos, o alvo era o cofre da agência. A tentativa foi frustrada porque uma laje caiu sobre a porta do cofre em consequência da explosão. Durante a ação os assaltantes usaram dois veículos: um jeep Renegade cor prata e um Gol de cor cinza. 

De acordo com a PM, não houve policiais feridos e nem civis. Imediatamente após a ocorrência a PM, sob o comando do Tenente Coronel Joanilson, comandante do 15º Batalhão sediado em Bacabal, começou a diligenciar para capturar os bandidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.