Mulheres espancam tarado que assediou jovem dentro de ônibus

Um homem de 30 anos foi espancado por um grupo de mulheres ao ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus municipal em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ferido, ele foi levado a um hospital da cidade e depois encaminhado à delegacia, onde acabou liberado. Apesar da liberação, o caso segue sendo investigado, já que existe a suspeita que ele tenha praticado outros ataques.

Segundo informações, foram os próprios passageiros do Circular 17 que notaram quando o homem praticava o ato obsceno na frente de várias mulheres. Elas alertaram o motorista, que parou o veículo na Rua Rubi, no bairro Solemar, para aguardar a chegada de uma equipe da Polícia Militar para detê-lo.

Segundo informações registradas na polícia, e divulgadas nesta quinta-feira (6), uma das passageiras relatou que o homem olhava de maneira fixa para ela, até que abaixou a calça. Quando ele se levantou para sentar ao lado da vítima, a mulher começou a gritar pedindo ajuda às outras pessoas e ao condutor.

Doente 

Ainda segundo informações da polícia, enquanto os policiais não chegavam ao local, as mulheres que estavam no coletivo passaram a agredi-lo. Acuado, ele alegou ser ‘doente’, e disse que estava tomando remédios controlados. As autoridades chegaram em seguida, o detiveram em flagrante e o encaminharam ao hospital por conta dos ferimentos.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, ele deu entrada com várias escoriações no rosto e foi liberado, pouco tempo depois, após ser medicado. Encaminhado à delegacia no mesmo dia, ele foi indiciado por ato obsceno, assinou um termo circunstanciado e foi liberado para responder em liberdade.

Entre as testemunhas do caso, algumas mulheres informaram aos policiais militares que ele já havia se masturbado outras vezes no mesmo coletivo, e que já era conhecido por moradores da cidade por conta do mesmo ato. As pessoas que o agrediram não foram identificadas, nem qualificadas na ocorrência. A polícia segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *