Polícia Civil prende o pai, o avô e a tia do bebê que desapareceu em Belágua

Policiais civis de Urbano Santos prenderam agora há pouco o pai, o avô e uma tia do bebê Jonathan Alves dos Santos, de apenas dois meses, desaparecido desde sexta-feira (21) no município de Belágua, a 280 km de São Luís. Com isso, o misterioso caso começa a ser elucidado pela polícia. As prisões são temporárias e válidas por cinco dias.

O pai. Tadeu Nascimento dos Santos, o avô paterno, Raimundo Alves dos Santos, e a irmã de Tadeu, Marilene Nascimento dos Santos. são os principais suspeitos de raptar o bebê, que dormia no quarto quando desapareceu. A criança foi levada para fora do Maranhão.

A Polícia Civil informou que o casal estava na cama, e a criança, na rede. Na casa onde a família vive, não há porta nos fundos, apenas uma cortina. Os pais só se deram conta de que o bebê havia sumido quando acordaram, por volta das 6h30 da sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, o pai, o avô e a tia podem estar envolvidos com o misterioso desaparecimento da criança. Os familiares foram hostilizados pela população, mas  afirmam que não possuem nenhuma relação com o sumiço da criança e estavam desesperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *