Colisão entre moto e reboque mata mulher na BR-316, no interior do MA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no fim da tarde de domingo (12), um acidente envolvendo uma motocicleta Biz e um caminhão acabou deixando uma vítima fatal, identificada como Joyna Dark Deuzenir Cardoso, moradora do município de Bacabal.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, o grave acidente aconteceu nas proximidades do Povoado Piratininga, localizado no município de Bacabal, após uma ultrapassagem, e a condutora da moto Biz acabou colidindo com um caminhão reboque.

Joyna Dark Joyna Dark Deuzenir Cardoso, que residia na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade de Bacabal, estava seguindo em direção da cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde mora sua irmã. A morte trágica da mulher chocou os amigos e familiares.

 A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Momentos depois, a PRF providenciou a remoção do corpo por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *