ELEIÇÕES 2020!! Coronel Amaral é pré-candidato a vereador em São Luís

O coronel Amaral faz parte do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, respeitada e admirada instituição. Profissional há 24 anos, em chefia e liderança, já exerceu diversas funções administrativas e operacionais na corporação. É bacharel em Direito, tem Pós Graduação em Gestão e Administração contra Sinistros e diversos outros cursos complementares.

É tenente coronel, mais chamado popularmente no dia a dia como Coronel Amaral. A sua atuação como profissional no Corpo de Bombeiros é alinhada com a de diretor presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão inicialmente desde o ano de 2011.

Coronel Amaral tem atuação destacada como diretor presidente também a nível nacional na atenção, busca e efetivação de garantias e direitos para os militares estaduais (policiais e bombeiros militares). Tem reconhecido assim o seu trabalho associativo até mesmo junto aos policiais militares. Desenvolveu com apoio dos amigos oficiais um bom trabalho de estruturação da sede social da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Construção de Escola no Residencial Ribeira (Maracanã) paralisada há anos. Reclamação foi feita no FNDE pelo Coronel Amaral .

Como cidadão Ludovicense, morador do bairro Recantos dos Vinhas, é atuante na cobrança de melhorias para a capital São Luís, fazendo diversas reinvindicações para os órgãos municipais principalmente em prol de comunidades mais carentes e na transparência e controle da gestão pública.

Apoia a atuação dos bombeiros civis em São Luís na prestação de serviços instituídos por lei e na cultura da prevenção de forma geral. É parceiro e apoia diversos projetos sociais, educacionais, culturais e esportivos como o das brigadas mirins, bombeiros mirins e melhor idade (com idosos).

Em visita à comunidade do Gapara (área Itaqui Bacanga ). Falta de infraestrutura

Falar em posicionamento pessoal sobre questões políticas é muito delicado apesar da lei permitir. Sem entrar no mérito político da questão, o vereador quando eleito deve sim, representar toda a população de uma cidade. Sua ação perante a Câmara deve ser ética, moral e, acima de tudo, compromissada com as reais necessidades de um Município. O convite para ser pré-candidato foi aceito e agora é trabalhar ainda mais até a data da convenção.

Vivemos um momento difícil no cenário político brasileiro e a população está desacreditada em face de tantos escândalos ou omissão afirma o Coronel Amaral. Com mais tranquilidade resume em palavras as suas qualidades pessoais como as de fiscalização, cobrar transparência e controle externo e interno na gestão pública municipal. Tem sensibilidade pelas questões da Saúde, Educação e Segurança. Leis existem até demais e não são cumpridas.

1 pensou em “ELEIÇÕES 2020!! Coronel Amaral é pré-candidato a vereador em São Luís

  1. Precisamos de homens sérios e comprometidos em buscar solução para os problemas sociais e com os mais necessitados,bem como alguém que represente a Corporação do Corpo de Bombeiros Militar politicamente tão mal representado administrativamente., estou a favor,que ele seja esse representante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *