Estudante de medicina atropela três pessoas em uma moto em Imperatriz; uma morreu e duas ficaram gavemente feridas

Um acidente gravíssimo por volta das 3 horas da madrugada desta segunda feira (24)  na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à Detran, causou a morte de uma pessoa e deixou duas gravemente feridas. Se envolveram no acidente uma moto Bros branca e um Onix branco.

Moto e Onix vinham no sentido rotatória Entrocamento. Segundo populares, as três vítimas estavam na moto Bros quando o veículo Onix colidiu na traseira. Um ocupante da moto morreu no local. As outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Socorrão Municipal..

Após colidir com a moto, o Onix capotou e foi parar no canteiro central da avenida. O motorista tentou fugir do local mas foi preso pela  Força Tática e levado para fazer o teste do etilometro no Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF). No veículo foram encontrados latinhas de cervejas.

A Polícia Militar (PM) informou que as duas vítimas se encontram em estado grave no Socorrão Municipal. Já o motorista que estaria embriagado foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.

A vitma fatal foi identificada como Kawan Pereira Silva, de apenas 16 anos Já o motorista do Onix foi identificado como Luis Henrique, um estudante do sétimo período de medicina da Ufma que seria filho de um pré-candidato a prefeito do município de João Lisboa.

Com informações do Notícia da Foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *