ASSISTA!!!!!!! Agente penitenciário é executado a tiros na BR-135, em São Luís

O agente penitenciário temporário identificado como Alberto Luís Pinheiro Diniz foi executado com vários tiros na manhã deste domingo, (22), na BR-135 nas proximidades do posto Magnólia. As informações são do Silvan Alves.

A vítima havia acabado de sair do plantão na Unidade de Ressocialização de Presos, (UPSL-4), que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele trabalhava no monitoramento e foi surpreendido pelos criminosos quando pilotava a sua moto de placas OJN-4413 pela rodovia.

Os criminosos se aproximaram e dispararam vários tiros atingindo o agente na cabeça e no tórax. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram sem ser identificados. A polícia foi acionada e uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP) já está trabalhando no caso, que tem características de crime de execução.

Nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP):

“A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o Auxiliar de Segurança Penitenciária, Alberto Luís Pinheiro Diniz, foi vítima de homicídio na manhã de domingo (22). Ele atuava como servidor no Circuito Fechado de TV (CFTV) do Complexo Penitenciário São Luís e foi morto fora do ambiente de trabalho, quando não prestava expediente.

A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso e as forças de segurança foram acionadas para localizar e prender o autor do crime.”

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *