Colisão frontal entre duas motos mata uma pessoa e fere gravemente três no interior do Maranhão

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas após duas motocicletas baterem de frente na noite de sexta-feira (27) na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Residencial São Pedro, em Codó. A vítima fatal foi identificada como Sebastião César Santos.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto vermelha transitavam pela via em alta velocidade quando foram surpreendidos por outra moto com dois ocupantes. Os veículos bateram de frente e as quatro vítimas ficaram gravemente feridas. Eles foram levados por ambulâncias do SAMU para o Hospital Geral Municipal (HGM)..

Sebastião César Santos, que estava com sua esposa na garupa de sua moto, sofreu traumatismo craniano, foi transferido para o hospital de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar. A mulher sofreu várias fraturas pelo corpo e continua internada no HGM de Codó.

Os ocupantes da outra moto também apresentavam fraturas expostas por todo o corpo e passaram por procedimentos médicos de urgência. O estado de saúde dos dois é estável e eles seguem internados no HGM.

Do Marcos Silva com informações da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *