VEJA VÍDEO! Médico veterinário morre afogado durante live de Rick & Renner no Maranhão

Blog do Gilberto Lima: Médico veterinário morre afogado no Rio ...

Duas embarcações colidiram na noite de sábado (27) no Rio Tocantins, situado em Imperatriz, a 626 km de São Luís, e um homem morreu afogado. A vítima foi identificada pela polícia como o médico veterinário Isaac Ramos, de 32 anos de idade. 

Segundo informações, o médico veterinário estava com a esposa e outros parentes assistindo a live da dupla Rick & Renner quando houve o choque, que a família considera intencional, e caiu nas águas do Tocantins. Issac estava em uma lancha que colidiu com o barco.

O corpo do médico veterinário foi encontrado por pescadores às 10 horas da manhã deste domngo (28), a cerca de 3 km de distância do Pedal Beach, próximo à Praia da Rogéria, no lado do Tocantins.  O resgate do corpo foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Corpo de Isaac Ramos foi encontrado na manhã deste domingo (28) no Rio Tocantins em Imperatriz — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, disse que o acidente aconteceu por volta das 19h. “Infelizmente aconteceu ontem por volta das 19h e 19h30 um abalroamento entre duas embarcações e essa pessoa acabou caindo no rio e veio a se afogar”.

Ainda de acordo com o comandante, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na noite de sábado e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (28). “O corpo foi encontrado cerca de 500 a 600 metros rio abaixo de onde foi o local do acidente. As equipes de bombeiros já estão no local só esperando as equipes do IML para entregar o corpo do rapaz”, disse.

Confira o vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *