Governo organiza equipe para a entrega antecipada do residencial José Chagas

A Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) promoveu, na tarde de terça-feira (4), reunião com a equipe técnica da secretaria que participará do evento de entrega antecipada do Residencial José Chagas.

O evento de assinatura dos contratos acontecerá nesta quinta (6) e sexta-feira (7), na sede da Secid, em São Luís. Na quinta-feira, serão atendidas as famílias dos blocos 8, 7, 6, e 5. Na sexta-feira, serão os beneficiários dos blocos 4, 3, 2, 1. Os horários serão das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O objetivo do encontro foi nivelar as informações referentes aos procedimentos operacionais relacionados aos contratos, que serão assinados pelas famílias contempladas com a política de habitação.

O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Raimundo Reis, abriu o evento falando da entrega antecipada do empreendimento, mais uma conquista do Governo do Estado, que avança com as políticas públicas de garantia dos direitos a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

O secretário agradeceu o apoio da equipe e o empenho de todos para realizar um evento que transcorra de forma simples, rápida e segura para todos. “Serão três etapas resumidas em uma. O beneficiário vai assinar o contrato, receber as chaves e fazer a inscrição no programa social de energia elétrica. Quem assinar o contrato na quinta-feira, vai mudar na sexta-feira; e as pessoas que assinarem o documento na sexta-feira, mudarão no dia seguinte, que é no sábado”.

Raimundo Reis informou que a Secid conseguiu caminhões para auxiliar as famílias nos dias de mudança. A coordenadora do PAC Social, Daniele Ferreira, explicou aos integrantes da equipe que o instrumental que será assinado pelos beneficiários é composto de três vias e que todas deverão ser assinadas. “Vamos entrar em contato com todos e tudo será por agendamento e com todos os protocolos de segurança sanitária, sem tumulto e com distanciamento social”.
Assinatura dos contratos

Para assinatura do contrato é necessário apresentar um documento de identificação e o comprovante da vistoria. Além da assinatura dos contratos e entrega das chaves, uma equipe da empresa equatorial estará no local para fazer a inscrição dos beneficiários no programa de tarifa social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *