Regina Duarte cai em calçada, quebra três dentes e é operada em São Paulo

A atriz e ex-secretária especial de Cultura, Regina Duarte, contou aos seguidores dela nas redes sociais neste domingo (30) que quebrou três dentes e passou por uma cirurgia após sofrer uma queda em uma calçada na cidade de São Paulo.

Regina Duarte tropeça, cai de cara no chão e quebra três dentes: 'muito sangue' - Fato Amazônico

O episódio teria acontecido no dia 13 de agosto em uma “calçada irregular de São Paulo”, com uma “depressão”. Apesar das condições da guia, Regina assumiu a culpa pela queda, pois caminhava enquanto utilizava o celular, que considerou uma arma em potencial.

Regina Duarte leva tombo na rua e quebra três dentes - Folha PE

“O celular pode ser uma arma. Uma distração, um informante de conhecimentos e cultura. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança. Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele”, começou escrevendo Regina Duarte no Instragram.

Ela contou eu há duas semanas estava “caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo” enquanto digitava uma mensagem que considerava urgente. “Não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *