Antônio Pereira anuncia recursos para construir o novo hospital de Amarante

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na terça-feira (18), que vai destinar parte de suas emendas parlamentares para construir o novo hospital de 50 leitos de Amarante, que hoje tem Média e Alta Complexidade (MAC) e recursos para mantê-lo.

O democrata informou que a obra orçada em cerca de R$ 5 milhões será construída com recursos de parte de suas emendas e convênios autorizados pelo governador Flávio Dino, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).

Em nome da população, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino por ter autorizado a obra, considerada uma prioridade para a população pelo prefeito Vanderly do Comércio, que também participa da luta para construir o hospital de 50 leitos em Amarante.

Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu também ao secretário de Estado da SECID, deputado federal licenciado, Márcio Jerry, por ter lutado junto ao Governo do Maranhão e ao Governo Federal e viabilizado recursos para ajudar a construir o hospital de 50 leitos.

LUTA PELO POVO 

Antônio Pereira ressaltou que sempre lutou para construir o hospital de 50 leitos ou mais no município de Amarante, uma obra cobrada pela população, especialmente pelos mais carentes, que precisam de atendimento de urgência e emergência por meio do SUS.

Por fim, Antônio Pereira  lembrou que o governador Flávio Dino já mandou construir obras estruturantes em Amarante, como a MA que liga o município a Sítio Novo, o Complexo Esportivo, a reforma Escola Bandeirantes, asfaltamento, poços artesianos e outras. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *