Antônio Pereira destaca concessão de Título de Cidadão de Imperatriz para Othelino Neto

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de quarta-feira (18), para destacar que a Câmara Municipal de Imperatriz, na  Região Tocantina, homenageou, na sexta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), com o Título de Cidadão Imperatrizense.

A comenda foi um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Othelino Neto à cidade, que já foi beneficiada com diversas ações do parlamentar para a execução de benfeitorias à população. A honraria foi proposta pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB) e entregue em sessão solene, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede do Poder Legislativo Municipal.

Em sua fala, o deputado Antônio Pereira declarou que ao receber o Título de Cidadão de Imperatriz, o presidente Othelino Neto foi adotado pelos imperatrizenses como filho tornando-se, portanto, irmão de todos da cidade e conterrâneo também. “Essa honraria, que é uma homenagem, só é oferecida por uma sociedade a alguém que realmente presta serviço por aquela comunidade, que ajuda a desenvolvê-la e traz recursos e benefícios”, disse.

TRABALHO RECONHECIDO 

Para o democrata, nos últimos anos Othelino Neto tem ajudado a população de Imperatriz, inclusive com Emendas Parlamentares de sua autoria. “Não foram apenas essas ações que motivaram Imperatriz lhe conceder a homenagem. A condução que V.Exa tem diante do poder Legislativo Estadual, em aproximar a Casa da sociedade dos municípios maranhenses, também fez V.Exa merecer e receber essa honraria do povo de Imperatriz”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira resaltou que Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, reconhece os que fazem por ela. “Imperatriz é tida como a cidade que quando não gosta de alguém também repudia essa pessoa. V.Exa caiu nas graças do povo de Imperatriz e, com essa honraria, passa a ter maior responsabilidade. Nós, imperatrizenses, cobraremos mas tenho absoluta certeza que cobrança não será um peso para o senhor”, concluiu. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *