Idoso morre e 6 pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-316

Um veículo Fiat/Uno, com três ocupantes, seguia sentido Santa Inês/Bela Vista do Maranhão, quando tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com um Classic

Colisão frontal ocasionada por ultrapassagem indevida provocou o grave acidente 

Um trágico acidente automobilístico ocorrido na  segunda-feira (06), na  rodovia BR-316, em Santa Inês, a 250 quilômetros de São Luís do Maranhão, deixou um idoso, de 60 anos, morto e outras seis pessoas em estado grave.

No relato da equipe PRF que atendeu a ocorrência, um veículo Fiat/Uno cinza, com três ocupantes, seguia sentido Santa Inês/Bela Vista do Maranhão, quando tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com um GM/Classic branco, que seguia no sentido oposto.

Um ocupante do Classic morreu no local, enquanto o condutor do mesmo ficou bastante ferido e preso nas ferragens. Ele foi retirado com vida e levado ao hospital com outros cinco ocupantes, que também ficaram gravemente feridos.

No local, morreu um idoso de 60 anos. Ele sacou do veículo no momento da colisão e ficou imóvel na pista. O condutor do Fiat/Uno, de 24 anos, foi diagnosticado com politraumatismo, lesão no tórax e na coluna. No momento do exame médico, ele não sentia as pernas.

Algumas pessoas sugeriram que os ocupantes do Fiat/Uno estariam embriagados, mas a PRF até o momento não confirma. Os agentes que atenderam a ocorrência solicitaram aos médicos que façam o teste de alcoolemia nos feridos para confirmar se eles fizeram consumo de álcool. Após o choque, os veículos ficaram cerca de 50m distantes um do outro. (Meio Norte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *