Jovem derruba poste com Creta perto do Quartel da PMMA, em São Luís

Motorista perde o controle e bate em poste na Avenida dos Holandeses em São Luís — Foto: Douglas Pinto/Grupo Mirante

O motorista de um veículo de passeio, ainda não identificado, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública na madrugada desta terça-feira (12) na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, o Hiunday Creta era dirigido por um jovem de 27 anos, acompanhado da namorada, que teria sido conduzido para o Plantâo da Polícia Civil, no Centro de São Luís, porque estaria com sinais de embriaguês.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por voltas das 2h desta terça após o condutor perder o controle do automóvel e bater em um poste de iluminação pública que ficava situado no canteiro central da avenida. Com a força do impacto, o poste caiu e ficou sobre o canteiro central da via.

Motorista derrubou o poste de iluminação pública no canteiro central da Avenida dos Holandeses em São Luís — Foto: Douglas Pinto/Grupo Mirante

A vítima do acidente, que sofreu ferimentos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma unidade hospitalar da capital.

Depois, o jovem foi levado para o IML para fazer exame que podem constatar a embriaguês ao volante. Até o momento, ninguém sabe informar o estado de saúde da vítima.

O veículo envolvido no acidente desta madrugada permanece no local e está ocupando a faixa da esquerda da Avenida dos Holandeses que fica no sentido do bairro Barramar. (Com informações do G1MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *