Antônio Pereira parabeniza Flávio Dino pela eleição para Academia Maranhense de Letras (AML)

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) usou suas redes sociais neste sábado (23) para parabenizar o governador Flávio Dino (PSB), que foi eleito no final da tarde de quinta-feira (21), para a Academia Maranhense de Letras (AML) e vai ocupar a cadeira de nº 32, em substituição ao intelectual Sálvio Dino, seu pai, que faleceu em agosto de 2020, vítima da Covid-19.

Na ocasião, Antônio Pereira destacou que o governador Flávio Dino disputou a vaga com outros quatro candidatos – Antônio Guimarães de Oliveira, José Rossini Corrêa, José Carlos Sanches e Azenate de Oliveira –, e foi eleito com 25 votos dos 35 válidos. Imortais da Academia Maranhense de Letras foram ao Palácio dos Leões comunicar a eleição de Flávio Dino para a Casa.

Quero dizer da nossa alegria em recebê-lo em nosso convívio, na nossa fraternidade, na nossa convergência, no nosso entendimento, em prol da cultura, em prol do crescimento intelectual do Maranhão. A Academia é um órgão que presta serviço à comunidade porque trabalha com cultura. A Academia é isso. Contamos com sua ajuda, com sua colaboração e com sua presença. Nós recebemos o senhor de braços abertos”, disse o presidente da AML, Carlos Gaspar, ao comunicar, no Palácio dos Leões, a eleição de Flávio Dino. (Assecom).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *