Homem morre cortado por hélice de avião no aeroporto de Teresina

Um mecânico morreu na noite de sexta-feira (19), após sofrer um grave acidente envolvendo uma hélice de aeronave durante um trabalho de manutenção no aeroporto de Teresina, localizado na zona Norte da capital. A vítima foi identificada como Antônio Francisco Pereira, funcionário da empresa Top Line.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, o estado de  Antônio Francisco era crítico. Ele recebeu um golpe na altura no ombro, teve o braço dilacerado e perdeu muito sangue.

Viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas ao local para socorrer o mecânico, mas ele não resistiu e foi à óbito.

O próprio SAMU confirmou a informação momentos após ele ter sido encaminhado a uma unidade hospitalar de Teresina. A Polícia Civil investigará o caso para descobrir as dinâmicas e as causas do incidente envolvendo o mecânico.

O corpo do mecânico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberou por volta das 22h.

Bastante consternado, o piloto de avião Raimundo Neiva, proprietário da empresa Top Line, disse que está prestando apoio e assistência à família do mecânico que trabalhava na oficina há cerca de dez anos.

“Ele estava consertando o avião de um cliente e ocorreu essa fatalidade. Perdemos um amigo”, lamentou o dono da empresa.

Pelas redes sociais, amigos também lamentaram a perda e relembraram que  Antônio Pereira era um grande profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *