Lula planeja se casar com a namorada Janja em maio; saiba detalhes

Janja e Lula abraçados

O ex-presidente Lula (PT) vai começar a campanha eleitoral ao Palácio do Planalto, a partir de agosto, já casado de papel passado com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja.

O casal, que mora junto desde que o petista foi solto, em novembro de 2019, planeja oficializar a união na segunda quinzena de maio. Os preparativos para a festa já começaram.

A cerimônia deve acontecer num espaço de festas em São Paulo e ser restrita a familiares e convidados do círculo íntimo dos dois. Não há previsão de casamento na igreja.

Segundo petistas, a escolha por maio foi um desejo de Janja. Foi nesse mesmo mês, em 2019, que o relacionamento dois dois foi anunciado publicamente. Na época, Lula ainda estava preso em Curitiba.

Apaixonado 

Petistas afirmam que, por uma questão de agenda, há ainda uma pequena chance de a festa de casamento de Lula e Janja ser transferida para a primeira semana de junho, também na capital paulista.

O casal chegou a cogitar fazer a cerimônia na casa onde moram em São Paulo desde o início do segundo semestre de 2021. Mas desistiram para não expor o endereço residencial deles.

Aliados ressaltam que Lula está apaixonado por Janja e avaliam que o casamento reforçará a mensagem de que o petista, aos 76 anos de idade, está bem disposto para assumir a Presidência, se eleito este ano. (Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *