VÍDEO! Incêndio destrói prédio da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)

Incêndio é registrado em prédio da Uema em São Luís - Gilberto Léda

Um incêndio foi registrado, na tarde deste domingo (10), nas dependências do prédio do curso de engenharia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no bairro São Cristóvão, em São Luís.

A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto, por meio de uma rede social. Segundo o comandante, ninguém se feriu.

As imagens mostram uma equipe dos bombeiros, após o incêndio, retirando carteiras e mesas que foram consumidas pelas chamas. Até o momento, ainda não se sabe as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que a área térrea do prédio foi vistoriada pela Defesa Civil e as causas do incêndio serão apuradas. O prédio segue isolado para os demais serviços de perícia, rescaldo e limpeza do ambiente.

Prédio de engenharia da UEMA pegou fogo em São Luís — Foto: Reprodução/Redes sociais

Confira a nota do Corpo de Bombeiros: 

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que foi acionado para atendimento a uma ocorrência de incêndio em estabelecimento de ensino, neste domingo (10), por volta do meio dia.

A edificação térrea do tipo galpão com setor administrativo e almoxarifado foi vistoriada, por equipe da Defesa Civil sob o comando do tenente BM Wellington, Analista Técnico.

O CBMMA ressalta que o prédio segue isolado para demais serviços, perícia, rescaldo e limpeza do ambiente. Não houve registro de feridos, as causas do incêndio serão apuradas.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.