LUTO SERTANEJO! Cantor e mais 5 morrem em acidente de ônibus após show

Ao todo, 18 pessoas estavam dentro do ônibus, incluindo os cantores e a banda. O veículo havia deixado o município de Tijuca do Sul (PR)

Ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofre acidente na rodovia Régis Bittencourt, no interior de SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais 

O ônibus que levava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na manhã deste sábado (7) no km 402 da rodovia Régis Bittencourt, no trecho Miracatu, no Vale da Ribeira, região sul do Estado de São Paulo. Até o momento, seis mortes foram confirmadas, entre elas, a do cantor sertanejo Aleksandro.

5 pessoas morreram em acidente envolvendo a dupla Conrado e Alecsandro (Foto: reprodução TV Globo)

Ao todo, 19 pessoas estavam no ônibus, incluindo os cantores e integrantes da banda. O veículo havia deixado o município de Tijuca do Sul (PR), onde a dupla se apresentou na noite de sexta-feira (6) e tinha destino a São Pedro (SP), onde os músicos se apresentariam neste sábado.

Ônibus da dupla sertaneja tombou em acidente no interior de São Paulo - Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus na Régis Bittencourt

Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária Arteris , cinco delas foram socorridas presas nas ferragens.

De acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *