Osmar Filho recebe apoios em Vitória do Mearim e São Francisco do Maranhão

Em sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), vai conquistando a cada dia mais reforços. Na segunda-feira (30), quem declarou apoio à pré-candidatura do vereador o prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina. “Este apoio vem de um município pelo qual tenho enorme carinho e que também faz parte da Baixada Maranhense, região onde tenho orgulho de ter raízes”, disse o pedetista.

Em suas redes sociais Osmar agradeceu ao deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) pela articulação junto ao prefeito de Vitória do Mearim em favor do seu nome. No encontro também estiveram presentes o pré-candidato a vice-governador, deputado estadual Hélio Soares (PL) e, o presidente da Federação Maranhense dos Municípios (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).

Outro que se juntou ao projeto de Osmar foi Manoel Bezerra, ex-candidato a prefeito no município de São Francisco do Maranhão. “Uma liderança política que chega ao nosso grupo, para nos fortalecer mais ainda”, disse o pedetista, garantindo que em breve estará na cidade para dialogar com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *