Paulo Victor fecha com Francisco Nagib para deputado estadual

Atual secretário de Estado da Cultura e presidente eleito da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB) irá apoiar para a Assembleia Legislativa Francisco Nagib (PSB), pré-candidato a deputado estadual, ex-diretor do Detran e ex-prefeito do município de Codó.

A definição veio após uma reunião na noite de terça-feira (05) no Palácio dos Leões na qual participaram Paulo Victor, o secretário de articulação política Rubens Pereira e o governador do estado, Carlos Brandão.

Em seguida, o assunto veio a público por meio das redes sociais dos políticos. “É com grande alegria e entusiasmo que hoje começo uma marcha vitoriosa pela pré-candidatura do amigo Francisco Nagib! Estaremos unidos, movidos pela fé e esperança para a continuidade do governo Carlos Brandão, pelo bem do Maranhão! Estou contigo, Nagib! Chegaremos juntos, meu deputado.” Anunciou o vereador da capital.

O pré-candidato, Francisco Nagib, também realizou uma postagem em sua rede social, agradecendo o vereador, “Agradeço o apoio incondicional do vereador licenciado e presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, atual secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor; e a confiança do governador @carlosbrandaoma e do secretário de Articulação Política Rubens Pereira neste grande projeto em prol do Maranhão. Paulo Victor é um novo líder que se destaca no Maranhão e que está realizando o maior São João do estado. Estou honrado com o apoio desses grandes líderes neste forte compromisso em contribuir para o desenvolvimento do Maranhão.” Destacou Francisco Nagib.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *