Bandidos invadem CT do Moto Club, fazem reféns, agridem jogador e roubam celulares e arma do vigilante

A PM foi acionada e já conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento na ação criminosa, na área do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Um dos presos havia feito peneira no Moto no início do ano.

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h30, um grupo de criminosos invadiu e assaltou o Centro de Treinamento (CT) Pereira dos Santos, do Moto Club, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, cerca de 10 homens invadiram o local, pela parte dos fundos, onde tem um matagal, e roubaram a arma do vigilante, além de objetos de outras pessoas que estavam no CT.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram cinco pessoas sendo feitas reféns.

Na ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé.

Após o crime, o grupo fugiu no sentido matagal. A Polícia Militar foi acionada e já conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento na ação criminosa, na área do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

egundo a direção do clube, um dos quatro presos havia feito peneira no Moto no início do ano.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu seis celulares, a arma do vigilante, um revólver calibre 38, que haviam sido levados do CT, além de um veículo que estava sendo usado pelo grupo para praticar assaltos.

Os quatro criminososos presos foram apresentados na Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís, para autuação em flagrante

Equipes da PM, inclusive a do Centro Tático Aéreo (CTA), estão na área à procura dos outros suspeitos. A polícia suspeita que esse mesmo grupo tenha realizado um assalto na região da Cohab/Cohatrac.

Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no CT do Moto na hora do crime e nem tudo o que foi levado pelos assaltantes. (Da redação com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *